Equipamentos
Em Grand Chase, existem diversos tipos de equipamentos: desde armas até chapéus, capas e vestidos. Você pode adquiri-los na Loja ou recebê-los em missões especiais.
Para realizar a compra na Loja, escolha um equipamento, veja como ele ficará em seu personagem e clique no botão "Comprar". Não se esqueça: para que a transação tenha sucesso, sua conta precisa de saldo suficiente para cobrir o gasto!
Alguns acessórios, ao serem comprados, ficarão disponíveis para todos os seus personagens. Esses itens estão identificados com o texto “Todos” e poderão ser utilizados se os requisitos de nível mínimo e classe forem cumpridos.
Qualidade
Quanto melhor a qualidade de uma armadura, mais proteção ela vai garantir ao personagem e maior será o seu valor. A classificação vai de A + (a melhor de todas) até F (que geralmente é dada a um personagem sem equipamentos).
Essa qualificação também pode ajudar a indicar o nível de dificuldade de um inimigo.
Explicação sobre armas
Existem diversos tipos de armas disponíveis em Grand Chase, mas cada personagem é especialista em uma delas. Confira!
Personagem | Primeira classe | Segunda Classe | Terceira Classe | Quarta Classe |
Elesis | Espada | Lança | Montante | Sabres |
Lire | Arco | Bestas | Balista | Gakkung |
Arme | Cetro | Pote | Lâmpada | Cajado |
Lass | Adagas | Alfange | Garras | Katana |
Ryan | Machado | Foice | Gadanha | Pique |
Ronan | Gládio | Glaive | Égide | Tirfing |
Amy | Chakram | Violino | Báculo |
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Jin | Manopla | Tonfas |
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Armaduras (pacotes)
Na Loja, você encontrará uma área reservada apenas aos conjuntos de armaduras. Conhecidos como “Pacotes”, eles trazem equipamentos completos com descontos especiais.
Sendo assim, dependendo de sua necessidade, às vezes compensa mais economizar para comprar um Pacote de uma só vez do que adquirir cada pedaço do equipamento separadamente.
Atributos
Cada personagem possui três atributos básicos: Ataque, Defesa e Vitalidade. Eles são influenciados tanto pelas armaduras, quanto pelo nível de evolução de seu herói.
Ataque - O dano causado por seus golpes depende da diferença entre seu Ataque e a Defesa do oponente: quanto maior for o valor, melhor.
Defesa - Determina a sua resistência a ataques físicos e mágicos.
Vitalidade - Determina sua quantidade de "HP" - os pontos de vida. Quando seu HP chegar a zero, você não será nocauteado logo de cara, seu personagem entrará no modo "Fatal" e qualquer golpe de seus oponentes poderá derrubá-lo.
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