Moedas

GP: (Game Points) A moeda principal jogo. O jogador recebe ao completar uma missão ou derrotando outros jogadores. É com ela que o jogador poderá comprar equipamentos e itens do jogo.

CASH: A moeda comprada com dinheiro real. Alguns itens só podem ser comprados com CASH, geralmente possuem características melhores que os itens equivalentes comprados com GP.

P↑: (Pontos de diário) O jogador recebe 100 unidades dessa moeda sempre que marcar presença no diário do jogo ao completar uma hora e trinta minutos jogando em um mesmo dia. Também recebe ao marcar presença todos os dias de uma semana. Se marcar todos os dias de um mês recebe, além dos pontos, itens como recompensa. Também é possível receber itens relacionados a eventos periodicos. A loja de equipamentos possui uma aba especifica para itens que cobram P↑. Nela há alguns mascotes, armaduras, poções e vidas.

Cristal: Adquirido em missões, a quantidade de cristais é multiplicada de acordo com a dificuldade da missão. É usado para comprar alguns itens ou alimentar os mascotes.

0 comentários: