Personagens

Existem oito personagens jogaveis que podem se alternar entre partidas e missões. Cada personagem é equipado e nivelado separadamente. A maior parte dos equipamentos é de um personagem especifico como na maioria dos MMORPGs.
Os jogadores tem acesso apenas as três primeiras garotas do jogo (Elesis, Lire e Arme), sendo necessário completar missões para conseguir os outros personagens.

Elesis

Elesis tornou-se uma poderosa espadachim graças a seu pai: foi treinada desde a infância por ele, que era um legítimo cavaleiro das tropas imperiais do reino de Canaban. Durante a grande guerra entre Canaban e Serdin, o pai da garota desapareceu juntamente com sua tropa. Desde então, Elesis partiu em uma jornada disposta a encontrá-lo. Passou a acreditar que Cazeaje é a verdadeira culpada pelo sumiço de seu pai, e agora tenta fazer parte da tropa de elite Grand Chase para encontrá-la e derrotá-la.
Possui 4 classes, a primeira se chama Espadachim e usa uma espada, a segunda Cavaleira com uma lança, a terceira Gladiadora usando um montante e a quarta Justiceira, com um par de sabres.
É dublada por Samira Fernandes. (voz da Nami em One Piece, Elie em Rave Master, Yufa em Ragnarok e Lily em Hannah Montana)

Lire

Lire é uma garota-elfa que nasceu na Ilha Eruel, conhecida por ser a morada dos Elfos, seres que ficaram por muito tempo longe dos conflitos que ocorriam no continente onde habitavam. Ela e os habitantes da Ilha Eruel viviam pacificamente suas vidas. Mas as coisas começariam a tomar um rumo oposto ao modo de vida dos elfos, quando uma legião de monstros invadiu a ilha, dizimando muitos animais e grande parte da natureza local.
Diante desse problema, os anciões de Eruel entraram em contato com os espíritos antigos da natureza e descobriram que o ataque dos monstros estava ligado a uma pessoa: Cazeaje, a rainha da escuridão, que havia retornado das trevas profundas.
Sabendo da verdadeira causa da destruição da ilha, os elfos recrutaram um grupo seleto de arqueiros de alta qualidade. E Lire, decidida a combater o mal que destriuiu sua terra natal, se uniu ao grupo, partindo para o combate contra Cazeaje. Além de ótima arqueira, Lire é considerada uma das mais belas personagens de Grand Chase.
Possui 4 classes, a primeira se chama Arqueira, que usa um arco, a segunda Caçadora, e tem como arma um par de bestas, a terceira classe é Guardiã e usa uma balista, e a quarta é a Nova, com um gakkung.
É dublada por Tatiane Keplmair. (voz da May em Pokémon, Sakura Haruno, de Naruto, Ai Enma [Hell Girl], de Hell Girl)

Arme

Arme é uma maga de Serdin, o conhecido Reino da Magia. Alegre e inteligente, mostrou possuir talento para as artes arcanas desde pequena. Apesar da pouca idade, foi aceita na Escola Violeta de Magia e superou muitos alunos mais velhos. Sempre curiosa, acabou descobrindo textos que falam sobre a perigosa magia negra utilizada por Cazeaje, e agora está decidida a derrotá-la para proteger seu reino.
Possui 4 classes, a primeira se chama Maga e usa um cetro, a segunda Alquimista usa um pote para poções, a terceira Feiticeira usa uma lâmpada magica e a quarta Arquimaga usa um cajado.
É dublada por Fernanda Bulara. (voz da Tomoyo, de Sakura Card Captors, Yamanaka Ino, de Naruto, Asuka Langley Soryu, de Neon Genesis Evangelion, Sailor Júpiter em Sailor Moon R,S,SS e Stars e Dawn em Pokémon)

Lass
Ver artigo principal: Lass (Grand Chase)
Após a batalha final entre Cazeaje e as guerreiras do Grand Chase, o espírito maligno da rainha retornou para o seu reino da Escuridão. No chão, jazia o corpo de um jovem. Suas únicas recordações eram seu nome, Lass, e seu ódio por ter sido controlado como uma marionete pela magia negra de Cazeaje. Apesar de estar de volta ao lado da luz, seus pesadelos e as visões das atrocidades que cometeu o impedem de ter a mesma alegria e apego à vida de suas companheiras. Empunhando duas adagas e com muita velocidade, ele pode se movimentar e atacar num piscar de olhos. É o personagem mais ágil e veloz.
Possui 4 classes, a primeira se chama Ninja, com um par de adagas, a segunda Mercenário possui uma alfange, a terceira Vingador usa em suas mãos garras e a quarta Retalhador usa uma katana.
É dublado por Alfredo Rollo. (voz do Vegeta, de Dragon Ball Z e Dragon Ball GT, Julian Solo (Poseidon) de Cavaleiros do Zodíaco e Brock de Pokémon)

Ryan

Os druidas viviam nas florestas e conviviam pacificamente com os animais. Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos desses locais, esses antigos guerreiros hoje estão à beira da extinção. O jovem druida Ryan sentiu o chamado da natureza, e após treinar com os espíritos de seus ancestrais, deseja enfrentar a Rainha da Escuridão e proteger a floresta com toda a sua força!
Uma característica notável é o uso de transformações, no qual o personagem transforma-se em um animal. As três transformações que possui são: Lobo, Nephirim (homem-grifo) e Magnus.
Possui 4 classes, a primeira se chama Druida e tem um machado, a segunda, Sentinela, que usa uma foice , a terceira Xamã tem uma gadanha, e a quarta Executor, usa uma pique que pode ser usada tanto junta quanto separada.
É dublado por Ulisses Bezerra. (voz do Shun, de Cavaleiros do Zodíaco e Keitarô Urashima, de Love Hina)

Ronan

Ronan é descendente dos Erudon, lendária família de Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real, até que Cazeaje atacou. Ronan enfrentou a Rainha da Escuridão com bravura, mas foi derrotado e teve seu espírito dominado. Livre novamente, seu objetivo é destruir a ameaça de Amon Negro para trazer de volta a honra ao seu nome. Ronan é um Arcano, um guerreiro habilidoso que pode usar tanto ataques físicos quanto magias e é conhecido por sua ótima defesa.
Uma de suas características mais destacáveis é o uso de invocações, nas quais ele invoca criaturas para atacar os oponentes. Suas invocações são: Guardião de Canaban, Golem da Tempestade e Guardião Divino.
Possui 4 classes, a primeira classe é o Arcano empunhando um gládio, a segunda é o Draconiano com uma glaive, a terceira, é o Defensor e usa uma égide, e a quarta é Inquisidor, com uma tirfing.
É dublado por Wendell Bezerra, conhecido por emprestar sua voz a personagens como Goku (de Dragon Ball), Bob Esponja e Jackie Chan (Desenho).

Amy

A Terra Prateada, no continente de Xenia, era conhecida por sua tranqüilidade. Foi lá que nasceu Amy, uma garota muito alegre que foi criada cercada de mimos – o que a transformou em uma garota carinhosa, mas às vezes inconseqüente e à beira do egoísmo. Desde pequena a garota ficou conhecida por sua paixão sem limites pela dança e por seu talento. Até que os Deuses foram dominados pelo poder das trevas, e a Xenia que conhecíamos desapareceu. Vendo a destruição que tomou conta de sua terra amada, Amy decidiu entrar na batalha contra as forças do mal. Unindo os movimentos graciosos de uma dançarina e a garra de uma verdadeira lutadora, a jovem logo se destacou por suas habilidades com os Chakrans, as argolas cortantes. Seu estilo de combate era tão único e admirado que Amy tornou-se uma das guerreiras mais queridas da Ordem Prateada. Mas isso não foi o suficiente para garantir a vitória. Decidida a levar sua missão até ao fim e a vingar seus companheiros, Amy partiu sozinha em uma perigosa jornada. Até que, no caminho, encontrou a expedição especial Grand Chase!
Possui 4 classes, a primeira classe é a Dançarina com chakrans, a segunda é a Musa com um violino, a terceira Diva usa um báculo, e a quarta é Sistina(não lançada no Brasil) com uma Caixa de Pandora.
É dublada por Márcia Regina (voz da Misty, de Pokémon; Sora Naegino, de Kaleido Star; Yumi Komagata e Misanagi, de Samurai X; Lime, de Saber Marionette; Shampoo, de Ranma 1/2).

Jin

Quando a Ordem Prateada foi devastada pelo exército das trevas, todos acreditavam que Amy era a única sobrevivente. Mas poucos sabem que, na época, a dançarina mais querida de Grand Chase foi salva por Jin, um soldado prateado famoso por ser um poderoso lutador.
No entanto, ninguém imaginou que Jin também havia resistido ao combate: após resgatar Amy, mesmo ferido, o garoto conseguiu acabar com todos os inimigos. Ao receberem esta grande notícia, os membros da Grand Chase enviaram uma expedição de busca para encontrá-lo.
Atualmente é um dos personagens mais completos do jogo. Seu combo é muito potente,porém precisa-se executá-lo com precisão,para que o adversário seja derrotado com apenas uma sequência.No Modo Praticar pode se perceber que ele derrota o adversário de uma vez como outros diversos combos.
Possui 3 Classes, a primeira é chamada de Lutador e tem como arma uma manopla lançada em 5 de março de 2009 , a segunda é chamada de Mestre e usa um par de tonfas ja foi lançado no GC-BR e a terceira se chama Monge e usa um bastão.
É dublado por Fábio Lucindo (voz do Ash, de Pokémon; Kurosaki Ichigo, de Bleach; Syaoran Li, de Sakura Card Captors).


Sieghart
Sieghart foi um gladiador genial e a pessoa mais famosa do velho Império de Canaban. Parar a bola da pequena dimensão da sua famosa batalha na guerra sobre a família real na história foram registrados, 100 pessoas cortar buracos na Goblin Lair "episódios como o sector privado é tradicional na aldeia era famoso episódio. Na queda do título real, e à adjudicação de todos os Cavaleiros de geobuha para viajar para o continente, alguns dos lugares listados nas costas estava ausente. Após 1 ano, o reino de Deus, a sua morte veio gongpyohae foi luto pela morte de um herói para o povo. Centenas de anos mais tarde, no Grand Chase Cavaleiros do continente, superando BERGHEIM Messias gênio gladiador uma pergunta sobre o boato de que o castelo rodeado jovens a encontrar um teste Canaban dizer a sua história para chinghamyeo Sieghart LA ... Percorrei ruínas antigas e os deuses do continente, a morte em batalha com mamul Highlander jokui seus deuses com risco de incêndio (nsa nsa老死) para fazer o Highlander terão seus guerreiros e formação. Regra de Deus e segui-lo para a escuridão forças do continente, todos os deuses, um ataque em larga escala no continente jeomryeongha apdu BERGHEIM Messias alrimyeo no caminho de volta para aderir Grand Chase, irá deixar o partido.

  • Características do Personagem (Também retirado do KGC)

Com base em uma poderosa espada para atacar o corpo tem capacidade para utilizar todas as capacidades para quebrar caráter excepcional. Dwitbatchyeo através do poder linha, a única personagem com atributos como raiva, ataque, ou atacar o inimigo quando a sua raiva é lentamente reuge Chao. Quando raiva e crítica das competências, habilidades acrescentado para todos os danos do aumento do número de ataques do inimigo tomou uma decisão muito mais poderoso e ameaçador pressa ESPECIAIS danos e também para melhorar as competências é mais um golpe.



0 comentários: